12 de jul de 2012

O cantor Luan Santana é o 42º Maior Brasileiro de Todos os Tempos



    O programa "O Maior Brasileiros de Todos os Tempos" estreou nesta quarta-feira e anunciou os classificados do 41º ao 100º lugar. Entre os votados estão: Luan Santana, em 42º; Hebe Camargo, na 56º colocação; e Joelma, em 83º lugar.
Baseado no formato criado pela BBC, “The Greats”, o programa elege aquele que fez mais pela nação, que se destacou pelo seu legado à sociedade. Na Inglaterra, Winston Churchill saiu vencedor. Os italianos elegeram Leonardo da Vinci. Nelson Mandela foi o mais votado na África do Sul. O mesmo prêmio foi dado à Salvador Allende no Chile e Charles de Gaulle na França.
    Na primeira fase do projeto, os internautas participaram indicando o seu favorito livremente. Foram mais de 1 milhão de votos únicos. Durante a apuração, foram aceitas apenas as indicações de brasileiros natos ou naturalizados, que não são do elenco do SBT e que não fossem personagens de ficção.
    Agora, o público conhecerá os 100 mais votados. A cada episódio, o jornalista Carlos Nascimento apresentará a história e a obra dos finalistas. Durante 12 semanas, o voto do público decidirá quem segue na disputa. E, ao final, o país terá eleito “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.


Fonte: O dia


Mirella Câmara - @prazer_mirella

Um comentário:

  1. hum luan vc merece nis te amams familia luan santana a melhor do mundo tinha ceteza que vc iria estar entre os 100 vc é o melhor do mundo meu nego gostoso = D

    ResponderExcluir