12 de jul. de 2012

Marcelo Henrique



1. Perfil: 

a. Nome Completo: Marcelo Henrique Perfeira
b. Idade: 14 anos
c. Cidade/Estado: 
Itaguara - MG
d. Redes Sociais: Twitter: @SeuPlincesinho_ / Face: 
mh.squillaci / Tumblr: 1-ironico
e. Estado Civil: Solteiro

2. O que faz nas horas vagas?

Toco violão, saio, fico no twitter, jogo futebol, durmo...

3. O que uma garota precisa ter para te conquistar?
Ser sincera, gentil, carinhosa, atenciosa & me amar pelo o que eu sou & não pelo o que eu tenho.


4. Tá solteiro no momento? 
Sim.

5. Qual sua maior qualidade? E seu maior defeito?
Amigo / Ciumento.

6. É muito vaidoso? Quais suas dicas de beleza? 
Sou muito vaidoso. Fico sempre arrumando o cabelo e saio bem vestido e perfumado. (Risos) 

7. Você acha que beleza seja mais importante que inteligência?
Não. 


8. Qual seu projeto para o futuro? Que profissão pretende seguir? 
Fazer uma faculdade, estudar muito. Talvez ser designer, ainda não sei bem o que eu quero ser.

9. Rapidinha: 

a. Filme: "Pearl Habor"
b. Livro: "A droga da obediência"
c. Cantor(a)/ Banda: Corey Taylor / Slipknot 
d. Ídolo: Deus
e. Música: Nothing Else Matters - Metallica

f. Comida: Lasanha
g. Frase: "Foda-se o mundo." 

Obrigado pela entrevista! 
Marcus Borges - @GarotoDengoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário