18 de jul. de 2012

Entenda o que Viviane Araujo tem feito para remover tatuagem com nome de Belo


Médica especializada em laser diz que nome do pagodeiro pode se eternizar na pele da peoa
Assim que pisou em A Fazenda (Record), ainda na fase de exclusão no celeiro, Viviane Araujo já começou a falar sobre as polêmicas da sua vida que envolvem Belo, seu ex-marido, e para quem a peoa fez uma tatuagem no braço.
Na ocasião, Vivi declarou para Penélope Nova que tenta, desde 2007, fazer a remoção do desenho, porém ainda não concluiu o processo por completo. Mas será que a rainha de bateria do Salgueiro está “enrolando” para tirar o pagodeiro de uma vez por todas da sua vida, afinal, já se passaram cinco anos desde a primeira sessão?
Procurada pelo R7, a dermatologista Jucirema Perrony, médica responsável pela clínica W Laser, especializada em remoções com laser, afirma que Vivi não está enrolando e que o processo é, sim, muito lento e dolorido.
A Viviane não está exagerando no tempo. Ainda mais no caso dela que fez uma tatuagem grande e desenhada com traços espessos. Além disso, o procedimento dói muito, o que acaba fazendo com que muitas pessoas demorem mais de 45 dias para retornar à clínica em uma nova sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário