12 de jul. de 2012

Steven Tyler abandona American Idol


Cantor diz que irá voltar para seu primeiro amor: Aerosmith

    O cantor Steven Tyler, do Aerosmith, está abandonando seu lugar como jurado do programa "American Idol".
    O roqueiro entrou para o programa, junto com Jennifer Lopez, em 2011, na décima temporada da série. Mas agora, o cantor de "Cryin'" declarou que irá se afastar da série, dizendo: "Após muita consideração, decidi que é hora de abandonar minha amante, American Idol, antes que ela coloque meu coelho para ferver".
    O cantor continuou: "Eu me afastei do meu primeiro amor, Aerosmith, e eu voltei - mas, em vez de implorar de joelhos, eu coloquei meus punhos no ar e estou chutando as portas com a minha banda".
    Tyler também falou sobre o novo álbum da banda: "Em 06 de novembro, iremos lançar nosso CD, "Music From Another Dimension!", na Terra, na lua, em Marte e além das estrelas...Fazer o Idol foi muito divertido e eu amei cada segundo...Agora é hora de trazer o rock de volta".
    A cantora Jennifer Lopez também se mostrou incerta sobre seu futuro no programa, declarando: "Penso muito a respeito disso. Eu concordei em fazer American Idol por um ano e acabei ficando no programa por dois e agora penso 'Ok, vamos continuar essa jornada?'.

Fonte: Vagalume

Mirella Câmara - @prazer_mirella

Nenhum comentário:

Postar um comentário