12 de jul. de 2012

Blink 182 pode fazer turnê sem Travis Barker


O baterista desenvolveu uma fobia após sofrer acidente de avião

    O Blink-182 está de volta, divulgando seu mais novo álbum "Neighborhoods", porém, o trio californiano pode ficar desfalcado durante a turnê mundial.
    A banda de sucessos como "All The Small Things" está atualmente tocando na Europa e já tem uma turnê marcada na Austrália para o começo de 2013, mas o baterista Travis Barker comentou que não irá participar dos shows com Tom DeLonge e Mark Hoppus.
    Travis sofreu um grave acidente de avião em 2008, no qual teve queimaduras de segundo e terceiro grau, e disse que fazer viagens longas, como um voo de 24 horas para Austrália, ainda é difícil demais para ele.
    "É difícil dizer o que a banda poderia fazer ou qual o seu potencial porque não posso ir para todos os lugares. Estou considerando a possibilidade de me 'apagarem' e me colocarem em um avião para a Austrália", brincou Travis. Apesar disso, Travis disse que quer superar este medo por seus filhos, Landon e Alabama.
    "Quero curar esse medo . Minhas crianças morrem de medo de voar. Quero que eles me vejam superar isso um dia", finalizou Travis.


O Blink-182 ainda não anunciou quem irá substituir Travis Barker na turnê australiana.

Fonte: Vagalume

Mirella Câmara - @prazer_mirella


Nenhum comentário:

Postar um comentário