![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPIA-L8iFQsPp7AptUbmoB8DcbC28szzqCnRyAmFWLuMjhKGQoXZn4lzLHPHgQNVKCXU8QhQSwBPMzE9yufpbPf2jxyD4OA9ZEv7VuQcx2JgfXDzW3QGqf5IKLqfMDBTNiQGc5JTPBPrNX/s400/Russell+Brand.jpg)
O fim do casamento entre Russel Brand e Katy Perry só serviu para o humorista tentar subir na vida e aparecer um pouquinho mais na mídia. Na tentativa de ofuscar o brilho de sua ex-mulher, o comediante fez uma piadinha de mau gosto contando momentos íntimos do casal.
De acordo com o site da revista americana "US Magazine", durante uma entrevista no programa de rádio de Howard Stern, Russell Brand disse que o sexo com a cantora era "esquisito demais" e que ela "gostava muito de pornografia em cadeira de rodas".
"Aquela mulher passou 90% do nosso casamento em uma cadeira de rodas elétrica", zombou o comediante. Logo depois, ele garantiu que não possui nenhuma predileção estranha com relação a sexo e que somente Katy Perry era viciada em aventuras eróticas.
Atualmente compromissado com outra mulher, Russell Brand fez pouco caso de seu casamento com a musa de cabelos coloridos e comparou a mudança de maneira infantil. "É como estar por muito tempo em uma dieta de arroz e depois receber uma oferta de Willy Wonka para administrar sua fábrica de chocolate."
Fonte: Pop.com
Marcus Borges - @GarotoDengoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário