20 de jul. de 2012

Murilo Fabris


1. Perfil: 


a. Nome Completo: Murilo Fabris Souza

b. Idade: 17 anos

c. Cidade/Estado: Marília - SP
d. Redes Sociais: Twitter: @mufabris13 / Face: murilo.fabris.7

e. Estado Civil: Solteiro


2. O que faz nas horas vagas?

Eu trabalho, estudo, gosto muito de correr sempre que sobra um tempo, malhar todos os dias, e a noite curtir uma net, bater um papo com a galera.


3. O que uma garota precisa ter para te conquistar?
A pessoa tem que ter beleza, mas não como prioridade e não necessariamente exclusivamente física, mas uma beleza no olhar, nos gestos, no falar. Ter caráter. E cima de tudo, o amar verdadeiramente!


4. Tá solteiro no momento? 
Sim.

5. Qual sua maior qualidade? E seu maior defeito?
Minha maior qualidade é ser carinhoso com as pessoas que amo e meu maior defeito é ser muito ciumento.


6. É muito vaidoso? Quais suas dicas de beleza? 
Sim, estar sempre de bem com a vida.

7. Você acha que beleza seja mais importante que inteligência?
Não.


8. Qual seu projeto para o futuro? Que profissão pretende seguir? 
Seguir meus estudos e futuramente fazer minha faculdade de Biologia.

9. Rapidinha: 

a. Filme: "Fronteira Proibida"
b. Livro: "Harry Potter"
c. Cantor(a)/ Banda: Charlie Brown Jr. / Cine
d. Ídolo: Deus

   e. Música: Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.

   f. Comida: Lasanha
g. Frase:  "   A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."

Obrigado pela entrevista! 
Marcus Borges - @GarotoDengoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário