19 de jul. de 2012

Pink diz ficar assustada quando ouve novo álbum

Segundo cantora, ela se assusta por parecer mais feliz

Pink revelou que se assusta quando escuta ao seu novo álbum, "The Truth About Love". O novo álbum contém faixas mais animadas do que o normal e a cantora declarou: "Ao ouvir esse álbum, vejo que ainda é uma bagunça. Mas acho que devo estar mais feliz, porque tem várias músicas dançantes e rock'n'roll, não sei, está me assustando um pouco".
O tema do álbum é o amor, e sobre isso, Pink disse: "Eu vivia motivada a fazer coisas muito perigosas e estúpidas por amor e eu tinha muito medo de amar. Quando criança, 'amor' significava brigar e provocar e perder seus pais". 
A cantora continuou: "Agora, amor é ter um filho e um sentimento incondicional e lindo e, com meu marido, sexual. Nunca sei o que estou fazendo quando gravo um álbum e acabei encontrando esse tema, dúvidas e experiências e amor: tanto fugir dele, quanto encontrá-lo".
O sexto álbum de estúdio da cantora de "So What" estará nas lojas em 18 de setembro.


Mirella Câmara - @psico_delicada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário