19 de jul. de 2012

Kiss lançará o álbum 'Destroyer: Resurrected'

 
O álbum contará com uma nova mixagem do álbum de 1976.

 A banda Kiss irá relançar um de seus maiores sucessos, o álbum "Destroyer", no dia 21 de agosto. "Destroyer: Resurrected" conta com o mesmo produtor do álbum lançado em 1976 e uma remixagem totalmente nova.
Bob Ezrin foi o responsável por aprimorar as faixas de "Destroyer" e, ao mesmo tempo, manter a integridade de clássicos como "Detroit Rock City".
A música "Beth", que ajudou o álbum à chegar no 11º lugar na lista de mais vendidos da Billboard, terá uma nova parte dos vocais que foi esquecida durante a edição na época. 
Outra faixa redescoberta foi "Sweet Pain", que será incluída com um solo de guitarra alternativo que poderá ser ouvido pela primeira vez desde que foi gravado. Porém, a versão original será usada como uma faixa-bônus de "Destroyer: Resurrected".
Além disso, o álbum será lançado com a capa original, que teve que ser trocada na época por parecer violenta demais, já que a banda aparecia junto de uma cidade em chamas e ruínas. A capa, que foi substituída pela versão azul, conhecida dos fãs, trouxe a primeira ilustração da banda como super-heróis.


Confira a tracklist de "Destroyer: Resurrected":


01. "Detroit Rock City"
02. "King Of The Night Time World"
03. "God Of Thunder"
04. "Great Expectations"
05. "Flaming Youth"
06. "Sweet Pain"
07. "Shout It Out Loud"
08. "Beth"
09. "Do You Love Me?"


O 20º álbum de estúdio do Kiss, "Monster", sairá no dia 15 de outubro na América do Norte.


Reveja o sucesso da banda 'Kiss - Detroit Rock City'




Mirella Câmara - @psico_delicada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário