19 de jul. de 2012

The Who vai tocar todas as músicas de "Quadrophenia" durante turnê pelos EUA


Os músicos Pete Townshend e Roger Daltrey, membros da banda britânica The Who, comentaram a turnê prevista pelos Estados Unidos entre novembro e fevereiro de 2013. Parte do setlist das apresentações em solo norte-americano poderão ser vistas em agosto, durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, que contará com a participação do lendário grupo.
A última passagem do grupo pelos Estados Unidos aconteceu em 2008. A banda irá apresentar todas as músicas da rock-ópera "Quadrophenia", um dos principais álbuns da trajetória de quase 50 anos. Nos cinemas, o documentário "The Who: Quadrophenia - Can You See the Real Me?", que conta sobre a criação do disco será exibido a partir de 24 de julho nos Estados Unidos.
Questionados sobre usar hologramas durante os shows, os músicos rechaçaram a ideia, adotado por artistas como Dr. Dre para relembrar ícones da música já falecidos como Tupac Shakur.
Townshend também revelou estar trabalhando em novas músicas, mas acredita que elas não se enquadrem como canções típicas do The Who.


 Mirella Câmara - @psico_delicada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário