13 de jul de 2012

Lancellotti faz tattoo igual a de Caio Castro


    Em entrevista à revista "Capricho" desse mês, Giovanna Lancellotti e Caio Castro revelaram que fizeram tatuagens iguais para celebrar a amizade.
    "Vivo com ele 24 horas por dia. Em uma semana, fizemos uma tattoo de amizade, pulamos de paraquedas, fomos à inauguração do restaurante dele...", contou a atriz.
    Segundo Giovanna, quando o amigo viajou de férias para a Europa ela chegou a chorar. "Antes de ele viajar, ficamos grudados. Não deu para eu ir ao aeroporto, mas liguei e chorei ao falar com o Caio. Ele também chorou", entregou.
    Apesar dos burburinhos de que existe algo a mais entre eles, os dois garantem que chegam a ajudar um ao outro em assuntos referentes ao coração. 
    "Na balada, o Caio parece o Mickey na Disney. Eu fico chocada porque as meninas caem em cima. E muitas vêm falar comigo, querendo virar minhas amigas para eu dar uma ajudinha, sabe?". 
    Ainda de acordo com a ex de Pe Lanza, o galã cuida dela "como se fosse uma irmã mais nova". "Quando acontece alguma coisa, vou direto para a casa dele, chorando", afirmou.
    Caio confirmou a declaração. "Quando a vejo sofrendo por homem, fico bravo. Eu a levo embora, coloco para dormir, dou leitinho...".
    Além disso, o ator também dá muita importância aos conselhos da amiga. "O melhor conselho que a Gi já me deu foi para eu ser honesto com as garotas. Eu vejo como a Gi sofre quando os caras dão mancada. Então, sempre penso nisso", garantiu.


Colunista: Camila Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário