16 de jul. de 2012

Irmã de Léo Áquilla morre, mas família prefere não informar a participante de "A Fazenda"



A irmã adotiva de Léo Áquilla morreu no dia 2 de julho. Nesta sexta-feira (13), a mãe da participante foi entrevistada no “Hoje em Dia” e explicou os motivos de não ter avisado a produção do reality rural e a peoa sobre a morte da filha Creuza.
“Se eu falasse, tenho absoluta certeza que ele ia sair por minha causa. Porque por ela não tinha o que fazer mais. Ele quer me amparar de qualquer maneira”, justificou.
A mãe de Léo fez questão de enfatizar que o fato de não ter parentesco sanguíneo ou judicial não interferiu nada na decisão. “Não foi isso, papel para mim não é nada, o que importa é o amor”, disse.
O assessor de Léo também explicou ao UOL que a Record dá abertura para avisar ou não a emissora sobre a morte de parentescos dos participantes do reality e para não abalar o participante preferiu falar sobre o assunto pessoalmente.

Colunista: Camila Mendes - @UmaPlinceseenha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário