12 de jul. de 2012

Homem diz ser filho de Bob Dylan e promete lançar livro e filme com sua história


William Devogue (à esquerda), filho de Tina Devogue (foto), diz ser filho de Bob Dylan
  • William Devogue (à esquerda), filho de Tina Devogue (foto), diz ser filho de Bob Dylan
    O norte-americano de 48 anos William Devogue diz ser filho do cantor Bob Dylan e promete lançar um livro e um filme para contar sua história. No site The Devogue Project, ele conta que foi adotado aos 10 meses de idade e que passou sua vida adulta inteira procurando por sua mãe biológica.
    Aos 15 anos, William recebeu de sua mãe adotiva uma sacola com uma foto dele aos seis meses de idade, uma mecha de cabelo e um certificado de batismo, em que havia o nome de Eugene Michael Procyszyn. Ao procurar esse homem, ele descobriu não ser filho dele, mas descobriu a identidade de sua mãe --a cantora Anita "Tina" Grace Devogue.
    Tina era uma cantora folk que tentava a sorte em Nova York nos anos 1960. Ela e seu companheiro na época, Eugene, tentaram criar o bebê, mas como não tinham dinheiro e eram viciados em drogas, acabaram entregando-o para a adoção.
    Ao procurar Eugene, ele disse a William que não sabia o paradeiro cantora e Devogue, depois de muito buscá-la, achou-a em 2009, na cidade de Boston. Ela, então, revelou a identidade de seu pai: Bob Dylan. O homem conta que chegou a procurar o cantor, que não desmentiu a paternidade, mas se recusou a fazer qualquer teste, segundo  informações do site Gimmenoise.
   Desde então, Devogue, pai de duas crianças, deixou seu trabalho num banco e dedica sua vida a escrever um livro e um curta-metragem contando sua história, além de ajudar pessoas que foram adotadas a acharem seus pais. Ele pretende lançar o livro "Not Forgetting Tina" ainda este ano.
    "Bob Dylan e seu empresário, Jeff Rosen, sabem da minha história e esperam que eu a esqueça. Mas eu não vou e não posso esquecê-la! Só quero de Bob a verdade! Com todo o respeito, claro!", diz William, em seu site pessoal.

Fonte: UOL

Mirella Câmara - @prazer_mirella

Nenhum comentário:

Postar um comentário