17 de jul. de 2012

Demi Lovato dá detalhes sobre reabilitação

 Cantora diz que ansiedade a fazia sentir como se fosse explodir

Em 2010, Demi Lovato foi internada em uma clínica de reabilitação por "problemas emocionais e físicos". Em entrevista, a cantora deu mais detalhes sobre os problemas que enfrentou.
Demi declarou: "Alguns dias ficava tão ansiosa que sentia como se estivesse saindo da minha pele, que se não fizesse algo físico que correspondesse com o que sentia por dentro, iria explodir. Eu me cortava para esquecer. Eu não ligava para o que iria acontecer, eu não tinha medo".
Como parte de sua recuperação, a cantora de "Skyscraper" faz esforços diários: "Eu arranjo tempo para mim mesma e faço meditação. Passei os últimos dois anos tentando superar um distúrbio alimentar e problemas como auto-mutilação e transtorno bipolar. Tenho que trabalhar esses problemas todos os dias. Sou lembrada deles sempre que estou chateada ou tenho que comer".
A cantora falou também sobre porque não usa o celular: "Não uso meu celular há três meses. Era um apoio. Quando uma sala fica em silêncio, o que você faz? Pega o celular. Sem ele, agora, posso sentar e conversar com as pessoas".
Demi está no processo de gravação do programa "The X Factor", onde será uma das juradas, junto com Britney Spears.

Mirella Câmara - @psico_delicada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário