12 de jul. de 2012

Cardigan: sempre na moda


   Os cardigans masculino entre nossa equipe é a melhor escolha para esse outono/inverno 2011 quando se trata de opções para aquecer nesse frio assombrando até cidades com clima quente. Além do estilo deep V ser muito estiloso, ele não se resume apenas nisso porque realmente ele aquece. Dependendo do tecido de seu cardigan masculino, dá para manter-se aquecido em temperaturas mais baixas que o normal brasileiro. Mas recomendamos optar por tecidos mais finos pois são mais estilosos e modernos, além de preços mais baixos.
   Entre a vantagem do cardigan está na variedade de looks que podem ser montados com ele. Por baixo do cardigan as opções são maiores como camisa xadrez, camiseta, camisa social, gravata e até camisa polo. Já na parte inferior o também conhecido cardi masculino diminuem as opções, corra de calças muito “periquetadas” como xadrez ou colorida, opte por calça jeans de sua escolha e tome cuidado com calça social porque não são todas que combinam.

Alguns looks, mas você também pode usar sua criatividade com as dicas deste post, montar seu look bem estiloso e desfile pelas ruas chamando atenção da mulherada:



Fonte: Barmetrosexual

Marcus Borges - @GarotoDengoso




Nenhum comentário:

Postar um comentário