21 de jul. de 2012

Aquela peça-chave e vários jeitos de usar

Aquela peça-chave e vários jeitos de usar

É sempre muito bom ter aquela peça-chave no guarda-roupas. Sabe aquela que sempre te ajuda na hora de se vestir para diversas ocasiões? Que combina com calça jeans, bermuda, com jaqueta, blazer e tudo mais? Então, mas não pense só que essa peça coringa pode ser só as camisetas básicas ou então blusas lisas. Separamos uma blusa que é a cara do inverno e que pode completar os seus mais variados looks, que vão do frio ou então no calor da meia-estação.
Por exemplo esse modelo de blusa de tricot da Handbook, ela é bastante básica e também tem detalhes de listras. Para uma produção mais casual você pode usar só ela ou então com uma camiseta por baixo. A gola dá o charme por ser mais aberta, então se quiser usar só ela, sem nada por baixo, ficará ótimo. Já se preferir, fique a vontade para escolher uma camiseta e colocar também.
Não pode faltar uma calça jeans nas produções casuais, escolha pelo tom da lavagem. Se for para um visual mais despojado aposte nas cores mais claras, já se quiser um ar mais elegante os tons escuros são perfeitos.
O visual já está pronto e perfeito para sair, pelo menos a parte das roupas, logo logo vamos falar nos sapatos, mas se se quiser dar um “up” ou acrescentar algum elemento para trabalhar mais todo o visual, que tal um blazer por cima?

Nos pés as opções são as mais variadas, desde um sapato com toque social ou então um mocassim, um oxford e até mesmo uma sandália ou chinelo, para ocasiões bastante despojadas e que também podem ser combinados com o uso de uma bermuda. Mas quem não gosta de um versátil par de sapatênis?

Os coturnos também são perfeitos, já os tênis são para quem gosta de um visual bastante casual e sem muitos detalhes. Não se esqueça dos cintos e monte o look que mais combine com o seu estilo pessoal!
Fonte: Homem na Moda
Marcus Borges - @GarotoDengoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário